Ambiente de Relacionamento do CGECRV

Internet, estratégias virtuais, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Webmarketing e muito mais, um site colaborativo.

Monday, September 04, 2006

Gente...

achei esse artigo e acredito que seja bem interessante... ele analisa o Submarino.com e as perspectivas de negócios via internet.

http://professores.ea.ufrgs.br/hfreitas/revista/arquivos/0163.pdf

Confesso que não li muita coisa, afinal... estou em horário de trabalho (não contem pra ninguém que passei por aqui!!!)

No mais e por hora, era isso! Tah... eu sei meu dia de postar é amanhã, mas não me aguentei! Sou uma blogueira de plantão. Ou seja, quem sabe amanhã eu passe por aqui de novo, e de novo, e mais uma vez...

Prof. VAGNER... que tu acha de por um contador aí pra gente ter uma idéia de quantas visitas recebemos???? Áh... eu até que acho legal!!!

Bjus pra vocês e boa semana!!!!!!

4 Comments:

Blogger Vagner de Carvalho Silva said...

Acho uma boa, vou ver o que posso providenciar.

11:57 PM  
Blogger Vagner de Carvalho Silva said...

Já habilitei um contador :)

12:28 AM  
Blogger Vagner de Carvalho Silva said...

esses posts com horário americano estão ótimos, nem parece que são 4h30 da madrugada.

12:30 AM  
Blogger Fabrícia Reginato said...

Que doido... a pessoa não dorme!!! Doente!!! hehehehe

4:39 AM  

Post a Comment

<< Home